domingo, 5 de agosto de 2012

TRIP TRAIL, SÃO SALVADOR - 2012

   Foram 50 km de muita velocidade e uma subida de 2,5 km no Morro do Rato que colocou muita gente com dores, fazendo com que a Perseverança prevalecesse.

   PARABENIZO A TODOS COMPETIDORES, ESPECIALMENTE OS REPRESENTANTES FIDELENSES.  " CUSTÓDIO, MAURÍLIO, JUNINHO (pódio), MÁRCIO, CAJÚ (guerreiro) e JANSEN (amigo de sempre).

   AGRADEÇO A DEUS PELA MINHA 6º COLOCAÇÃO.

                                                         SEGUE ALGUMAS FOTOS.

















                                                   Hidratação e alimentação antes da prova.




                                                                         Largada
                                               Maurílio e Jansen, guerreiros




                                                                  Ótima lembrança

11 comentários:

  1. Parabéns pela participação, continue assim superando seus limites e alcançando seus objetivos.Cláudio e Lídia.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas foi de arrepiar. Gostei muito de ter quebraqdo por duas vezes e voltado as duas vezes... O nosso pessoal tá de parabéns!!! Muito boa a competição!! SHOWWW

    CAJU

    ResponderExcluir
  3. Parabens a Todos do grupo, foram guerreiros. Parabens especial a vc amigo Custódio...vc superou seus limites e demonstrou maturidade para enfrentar esse tipo de desafio, dosando forças e se hidratando muito bem...Sua prova foi perfeita. Grande resultado.Jansen Torres

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Custódio. Sei que a prova foi dura, pois fiz o circuito várias vezes... Agora que passou o sofrimento, vamos partir para o prazer das trilhas de São Fidélis..

    ResponderExcluir
  5. Valeu Custódio, Márcio, Ivanilson, Lelei, Leo, Cajú, Maurílio, Roney e Jansen pela participação no evento e pela diversão que vocês proporcionaram, pois o grupo de São Fidélis é nota 10. ( acho que não esqueci de ninguém).
    Maurício.

    OBS: Custódio, Márcio falou que você é que vai pagar o aluguel da sapatilha...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA PUBLICAMENTE AGRADECER AO AMIGÃO(PARCEIRO MESMO) MAURÍCIO QUE ME SOCORREU EMPRESTANDO A SAPATILHA. GRANDE FORÇA. HOMENS COMO VC FAZEM A DIFERENÇA NO MTB E NA VIDA, A PROVA DISSO(REPAREI MUITO BEM) ERAM TANTAS PESSOAS QUE PASSAVAM E TE CUMPRIMENTAVAM COM AQUELA SATISFAÇÃO, E DURANTE A PROVA EM TIVE ALGUNS MOMENTOS PERTO DE VC E VI AS ORIENTAÇÕES QUE PASSAVAS A MIM A A OUTROS SOBRE A TRILHA.
      LEVO ESSE RECONHECIMENTO PRA SEMPRE EM MINHA VIDA.
      OBRIGADO, MUITO OBRIGADO AMIGO.

      Excluir
    2. Especial agradecimentos a Lelei pela presença e apoio como pessoa e como mecânico de Bikes, Brejinho e aos "ratinhos" que ele levou(comeram o lanche quase todo) e aos nossos guerreiros.
      Em especial ao amigo Caju, que mesmo quebrando a corrente duas vezes(esse cara tá um cavalo)conseguiu um ótimo tempo e não empurrou na subida. Maurílio muito forte, Custódio que traçou certinho a estratégia de corrida, Juninho foi muito fera mesmo, Léo muito rápido como sempre e "modesto" e ao Jansen que teve problemas(não desista amigo, o pódium vai chegar). Ficamos muito felizes com os resultados, pois treinamos a pouco tempo e damos muito trabalho ao povo lá.
      Abraços e até a próxima.

      Excluir
  6. Todos de São Fidélis estão de parabéns. Pelo tempo que vcs estão se mobilizando para desenvolver a prática do MTB e já com tantos atletas andando muito bem!!!!! César Campos.
    PS: Custódio me passou em uma subida dura como se estivesse no plano, tá andando muito garoto.

    ResponderExcluir
  7. Aew Galera do São Fidélis Ciclismo Estão de parabéns
    Pelo bom resultado Belas fotos registradas No seu blog !
    UM abraço Paulinho Coleiro

    ResponderExcluir
  8. Paulinho(B.A.) é: NOSSO BLOG
    O Blog é nosso, irmão.

    ResponderExcluir