quinta-feira, 7 de junho de 2012

PEDAL, SÍTIO VAI E VOLTA

HOJE FIZEMOS UM PEDAL ATÉ O SÍTIO DO NOSSO AMIGO JANSEN, ONDE TERÁ UMA COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS DE CASAMENTO DOS SEUS PAIS, "DESDE JÁ, MEUS PARABÉNS A TODA FAMÍLIA".

   Aconteceu um acidente logo no início do pedal com nosso amigo PAULINHO COLERO onde o mesmo teve que ser levado para o hospital e logo depois seguir pra Campos, mas já se encontra em casa em recuperação. Tivemos a presença de CUSTÓDIO e LEÃO DA MONTANHA, MAURÍLIO, PAULINHO, JUNINHO (causador do acidente ), MÁRCIO, EVANDSON, RIQUINHO, LELEI, LUCAS, XANDY.

Fomos muito bem recebido pela família e fizemos um treino na pista criada e preparada por  Jansen onde ocorreram vários tombinhos. Foi muito maneiro e técnico esse treino.

Logo após esse pedal me desloquei até a localidade VARGEM DO BRASIL, para ministrar uma orientação aos desbravadores, onde também fui muito bem recebido.

No total foram 82 Km percorrido hoje e segue aqui algumas fotos.

































5 comentários:

  1. Fez um belo dia em São Fidélis!!! Parece que o pedal foi um grande desafio, com muitos tombos!!! Espero não cair tanto também no domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amigo. Mas, na verdade, descobrimos que o"LEÃO DA MONTANHA" virou gatinho mimi do brejo, porquê? Ele não teve coragem de descer em nenhuma das trilhas da pista de Jansen. Aí é mole clicar o pessoal que tem sangue e coragem.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Marcinho, vc deu mole eu te peguei, só tiro foto de quem fica pra trás e me dar tempo de pegar a máquina.

    ResponderExcluir
  3. Aí o DDL(DENTINHO DE LEITE)!
    Falar a verdade às vezes faz bem tá!

    ResponderExcluir
  4. Custodio meu amigo, em nome do clube de desbravadores de São fidelis, venho te agradecer por nos ajudar e apoiar com suas instruções, saiba que temos vc em nossos corações.!!

    Obrigado por tudoo meu camarada..!!

    um abração..!!

    ResponderExcluir